Política de troca

Estamos aqui na torcida para que você arrase com o seu vestido, mas caso ele não tenha te vestido maravilhosamente bem ou não serviu, fique tranquila, podemos efetuar a troca ou devolução. 

Basta seguir o passo a passo: 

Passo 1: Comunicar pelo WhatsApp 31 99399-0086 a troca ou devolução. 
As ocorrências da troca ou devolução deverão ser informadas antecipadamente, constando no corpo da mensagem os seguintes dados: 

Número do pedido, dados pessoais, referência da peça a ser devolvidas e por qual será trocada. 

Não aceitaremos trocas ou devoluções sem informações antecipadas. 

* O prazo de troca ou devolução são de até 7 dias corridos após o recebimento. 
* Serão aceitos apenas produtos não usados e ou lavados, sem odores com etiqueta e sem nenhuma alteração como bainha dentro outros. 
* O produto deve ser devolvido em embalagem juntamente com a nota fiscal pelos correios (será gerado um número de postagem). 
* O produto recebido será analisado e estando nos critérios acima será realizado um estorno/ ou crédito para troca.
* Lembrando que os custos de envio da primeira troca e devolução são de responsabilidade da Santoô. 
* Após o produto retornar ao nosso estoque a Santoô tem o prazo de 10 dias úteis para realizar o estorno. 
* Caso o pagamento tenha sido por pix, ted, os valores correspondentes serão depositados em conta. Vale lembrar que para sua segurança a conta deverá ser a mesma cadastrada no sistema no ato da compra. 
* Caso a compra tenha sido efetuada no cartão de crédito os valores serão efetuados na própria fatura. O prazo pode variar de acordo com a operadora do cartão.

 

Opção de troca na loja física:

Para realizar a troca em nossa loja física, basta levar os produtos seguindo as orientações acima juntamente com o número do pedido e escolher o novo produto. 
Prazo de 7 dias.

Selos

Camila Santos de Oliveira - CNPJ: 10.502.905/0001-13 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail